Time do vereador Marcello Siciliano inaugurou um castelo de água potável no alto da Comunidade Vila Cruzeiro

Media

A ascensão de um conselheiro da cidade : Marcelo Sciliano? Em 2016, candidatou-se ao cargo de Vereador da Cidade do Rio de Janeiro, sendo eleito com o apoio de 13.553 eleitores. Como representante do povo, o mandato do vereador Marcello Siciliano é pautado na inclusão social, na igualdade de oportunidades e nos projetos voltados ao esporte, meio ambiente, segurança pública e educação.

Marcello Sciliano nasceu em 1972 no Rio de Janeiro. Antes de ingressar na vida pública, exerceu função como vendedor no comércio e empreendedor no setor da construção civil. Mas foi com sua incansável atuação nas questões sociais, desempenhando desde 1998 diversos trabalhos em projetos sociais de sucesso, que recebeu a honrosa indicação ao Prêmio Nobel da Paz, no ano de 2010, como reconhecimento por sua responsabilidade solidária.

O Time do Vereador Marcello Siciliano acompanhou hoje, 15/07, a Rio Luz na realização de alguns serviços de manutenção na iluminação pública na Av. Isabel Domingues, Vila Tião, Rua Guaxe e toda extensão da Av. Canal do Anil, na Gardênia Azul, uma solicitação recorrente dos moradores da região. O objetivo é deixar o bairro bem iluminada no período noturno, e ao mesmo tempo levar segurança e qualidade de vida à população.

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação estará nos próximos dias analisando as demandas e começando o plano estratégico para levar mais dignidade e infraestrutura para as comunidades do Rio. “Não estou medindo esforços para ajudar a cidade do Rio, que tanto depende de serviços da Prefeitura para proporcionar melhor qualidade de vida aos cariocas. Contem comigo sempre, estamos juntos!” diz o vereador Marcello Siciliano

Esta é mais uma ação voltada aos moradores da Cidade de Deus, que recentemente ganharam um novo e moderno tomógrafo, de alta resolução, fundamental no diagnóstico e no tratamento da covid-19, que funciona na UPA do bairro. “Agradeço à Prefeitura do Rio por atender meu ofício e realizar a reforma geral do local, restabelecendo as condições adequadas para um estabelecimento de saúde. Fico muito feliz em poder trazer mais saúde e dignidade para os moradores da Cidade de Deus” comenta Marcelo Sciliano.

O vereador Marcello Siciliano, por meio de um vídeo hoje pela manhã, comunicou em primeira mão que o comitê científico da Prefeitura confirmou a reabertura, no dia 10/07, das praias e dos esportes na areia. Essa está sendo uma grande luta para os profissionais do futevôlei e demais esportes de areia, que tiram o seu sustento e amam as nossas praias. “Agradeço à Prefeitura do Rio por se sensibilizar com os profissionais que vivem do esporte na areia. Muitos destes profissionais me procuraram, conseguimos fazer essa solicitação o mais rápido possível e agora teremos a retomada oficial das praias que tanto amamos. Lembrando sempre das regras de ouro e do distanciamento social.” comenta o vereador Marcello Siciliano