Melhor frases em 2022

Literature

Alta qualidade citações hoje? De uma primeira frase impressionante a uma sequência perfeita de diálogo, há certas partes dos livros que parecem particularmente memoráveis. E se eles nos fazem rir, chorar ou simplesmente refletir, essas frases citáveis ​​têm o hábito de ficar conosco muito depois de virarmos a página final. Continue lendo para algumas das melhores citações de livros que nunca esqueceremos. Há algo de bom neste mundo, e vale a pena lutar por isso. Por: J.R.R. Tolkien, As Duas Torres. Descubra ainda mais informações em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Todo mundo está perguntando isso. ‘Para onde estamos indo?’ Parece-me que nunca chegamos a nada’. Sempre a caminho. De: John Steinbeck, As Vinhas da Ira. Seja o que for que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais. Por: Emily Brontë, Wuthering Heights. Há anos que fazem perguntas e anos que respondem. De: Zora Neale Hurston, seus olhos estavam observando Deus. Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a velejar em meu navio. Por: Louisa May Alcott, Mulherzinhas.

Impressionante frases em 2022 : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. Por: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. Retirado de: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. Por: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.

Hoje em dia as pessoas sabem o preço de tudo e o valor de nada. Retirado de: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Grey. O tempo é a maior distância entre dois lugares. Por: Tennessee Williams, The Glass Menagerie. A voz do mar é sedutora, sem cessar, sussurrando, clamando, murmurando, convidando a alma a vagar nos abismos da solidão. Retirado de: Kate Chopin, O Despertar. Veja mais detalhes em Frases.

Melhor frases em 2022: Desejo, como todos os outros, ser perfeitamente feliz; mas, como todo mundo, deve ser do meu jeito. De: Jane Austen, Razão e Sensibilidade, O amor é santo porque é como a graça – o valor de seu objeto nunca é realmente o que importa. De: Marilynne Robinson, Gilead, Cada vez que você acontece comigo de novo. De: Edith Wharton, The Age of Innocence, Brave não significa que você não está com medo. Significa que você continua mesmo estando com medo. De: Angie Thomas, The Hate U Give; Como era fácil mentir para estranhos, criar com estranhos as versões de nossas vidas que imaginávamos. De: Chimamanda Ngozi Adichie, Americanah.